quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Estou numa fase crítica. Eu passo o dia estudando e não estou dando os devidos valores a quem merece.. Bem que eu tento me explicar,mas as pessoas simplesmente não entendem.
Mas é claro que eu sei que todo esse esforço vem mais tarde com a recompensa.
Para ser bem sincera, eu sinto falta de quando eu passava todas as minhas tardes assistindo os filmes que passavam na sessão da tarde, e de quando eu fica 27 hrs no msn. Mas agora eu estou com a corda no pescoço, estudo de manhã, a tarde e ainda tenho um relacionamento amoroso com o voleibol. Então vocês ja devem imaginar como é o meu dia, estudo, estudo, volei e ainda tenho que tentar dar total carinho ao meu namorado.
É, e vocês estão achando que eu vou poder ficar todos os dias postando? Negativo, hoje eu tive a sorte grande de não ir ao colégio de manhã e nem ao Senai agora a tarde, e como eu sou filha de Deus, daqui a pouco estou indo às compras com minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário