quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Um dia fora da rotina

Eu nem sabia o que era mais andar de ônibus. E eu também nem sabia o que era mais ir as compras com minha mãe..
Eu odeio rotina, e sempre deixei isso bem claro, hoje eu sai da rotina e me satisfiz com pouco. Eu nem sabia mais quanto valia uma passagem de ônibus, e muito menos sabia que hoje em dia não existe mais cobrador, pois o cobrador é o próprio motorista! Parece que eu venho do século passado e caio com tudo em pleno século XXI, eu me distanciei de uma vida social extremamente simples. Acho que estou tão focada ao mundo dos estudos, que estou com medo de ser apelidada de Nerd pelos meus antigos amigos que não me vê a meses.
Não é que eu tenho algo contra os Nerds, é que eu simplesmente não sou desse mundo. O pouco que eu sabia já me contentava, e agora eu ralo pra caramba pra tirar um E no boletim, sem contar que eu tenho que ter uma baita paciência de explicar que a métodologia do meu colégio é diferente das outras, e que em vez de notas numerais, lá são notas letrais. Ok, não vou falar pra vocês o que significa I, S, B e E , pois eu já estou cansada de responder isso para todos. Talvez eu crie uma postagem explicando, mas hoje, não!
E como eu não tenho nada para estudar, estou muito feliz por estar assistindo os epsódios repitidos do Chaves por uma emissora que não tem conteúdo educativo.
É.. estou feliz por sair da rotina dos estudos, mas amanhã minha rotina começa novamente, e eu não gosto de saber disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário